Dando sequência aos trabalhos realizados no âmbito da Operação Shamar, que combate a violência doméstica e o feminicídio no Maranhão, a Polícia Civil, em ações distintas, conseguiu prender dois homens, investigados pelos crimes de lesão corporal e estupro de vulnerável. As prisões foram realizadas na capital maranhense e na cidade de Viana, região da Baixada Maranhense.
No Bairro do Coroado, em São Luís, a Delegacia Especial da Mulher conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, de 30 anos de idade, que praticou os crimes de lesão corporal, injúria e ameaça contra a namorada dele.
Já na cidade de Viana, um mandado de prisão temporária foi cumprido contra um homem, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 10 e 7 anos de idade.
Segundo a Delegacia Especial da Mulher de Viana, o homem, que é padrasto das vítimas, abusava sexualmente, com frequência, das enteadas dele. O caso foi revelado, espontaneamente, por uma das meninas, a qual fora encontrada com sinais de agressão física.
Em ambos os casos, os presos foram levados para unidades prisionais do Estado, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.