Na noite da última quarta-feira (14), no município de Tutoia, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva contra um homem, de 32 anos de idade, condenado pela Justiça do Estado do Ceará pelo crime de extorsão.
O mandado de prisão foi cumprido após o criminoso ter sido flagrado por uma equipe da Policia Militar do Maranhão, portando 19 pedras de crack, nove porções de maconha e um simulacro de arma de fogo com as inscrições de uma facção criminosa.
Na Delegacia de Polícia de Tutoia, o preso apresentou três documentos diferentes, com datas de nascimento distintas, dando indícios de que estaria ocultando a real identidade dele por causa de mandados de prisão em aberto.
Com base na combinação dos nomes apresentados e, principalmente, pela fotografia do condenado, a Polícia Civil maranhense repassou tais informações a Polícia Militar do Ceará, sendo possível identificar o condenado, ocasionando no cumprimento do mandado de prisão definitiva.
O condenado tem uma vasta ficha criminal respondendo, no Estado do Ceará, pelos crimes de lesão corporal, constrangimento ilegal, ameaça, desacato e porte ilegal de arma de fogo.
Agora, o homem também responderá pelos crimes de tráfico de drogas e de falsa identidade.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.