A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), dando continuidade na Operação Shamar, conseguiu prender, nas últimas 48 horas, duas pessoas, investigadas pelos crimes de violência doméstica e por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência nas cidades de Pedreiras e de Lago da Pedra.
Em Lago da Pedra, na última segunda–feira (5), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, acusado de cometer um crime de estupro de vulnerável. A decisão judicial foi imposta pela Vara de Violência Doméstica e Familiar do município de Marabá, no Estado do Pará.
Já na manhã dessa quarta-feira (7), uma equipe de policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Pedreiras conseguiu efetuar a prisão, em flagrante, de um homem, investigado pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência contra a ex-companheira dele.
Após as formalidades legais nas delegacias, os presos foram recambiados para uma unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.