A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã da última terça-feira (10), dois mandados de busca e apreensão contra dois endereços alvos no município de Codó. Durante a operação, um homem e uma mulher foram presos, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O delegado Antônio Fontenele, responsável pelas diligências, informou que, após o Judiciário expedir os mandados, rapidamente uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) se deslocou até os bairros São Vicente de Pallocce e Trizidela. Nos locais alvos, os policiais, com intuito de cumprir a determinação do Poder Judiciário, montaram um cerco policial.
No interior da residência do investigado, a Polícia Civil encontrou 162g de maconha, dividida em grandes porções, bem como 119 porções individuais do mesmo entorpecente, todas embaladas e prontas para a venda ilegal do tráfico de drogas, além de 10g de cocaína, seis “pinos” da mesma droga, balança de precisão, dinheiro dividido em cédulas de pequeno valor e quatro projéteis de espingarda calibre 12.
Já na casa da suspeita, o GPE encontrou 11 porções individuais de maconha e, também, uma balança de precisão, razão pela qual os investigados foram presos, em flagrante, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Após as formalidades legais na delegacia, os presos fora recambiados ao sistema penitenciário de Codó, onde ficarão à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.