No Bairro Vila Maranhão, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado no município de Icatu. A prisão foi efetuada, na manhã dessa sexta-feira (20), por uma equipe da Seccional Sul, vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).
Segundo consta nos autos da investigação, o indivíduo é suspeito de ter abusado sexualmente do primo da mulher dele, à época, com 8 anos de idade.
Após expedição de mandado pela Vara Única de Icatu, a equipe de investigação realizou diligências a fim de localizar o paradeiro do indivíduo para efetuar a prisão preventiva dele na cidade de Icatu, porém o indivíduo não foi achado.
No decorrer das apurações, a Polícia Civil descobriu que o homem estava trabalhando em uma empresa, situada na região da Vila Maranhão, área do Itaqui-Bacanga. A equipe policial esteve no local onde efetuou à ordem judicial.
Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Outra prisão
Também nessa sexta-feira (20), um homem, de 25 anos, foi alvo de um mandado de prisão definitiva acusado pela Justiça pelo crime de roubo que aconteceu no Estado de Goiás. O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Seccional Norte, no Bairro Vila Kiola, em São José de Ribamar.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.