Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Piauí, Polícia Civil prende dois homens por cometerem homicídio e tentativa de homicídio em Barão de Grajaú (MA)

sexta-feira, 6 de setembro de 2024

No Piauí, Polícia Civil prende dois homens por cometerem homicídio e tentativa de homicídio em Barão de Grajaú (MA)


 A Polícia Civil do Maranhão, em um trabalho integrado com a Polícia Civil do Piauí, realizou, na manhã da última quarta-feira (4), uma operação policial com a finalidade de cumprir um mandado de prisão temporária contra um homem, investigado por participação em um homicídio que aconteceu no dia 27 de julho deste ano, na cidade de Barão de Grajaú.

Com base nas investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia de Barão de Grajaú, o corpo da vítima, identificada como Carlos Eduardo Silva Fernandes, foi localizado nas proximidades da BR-230. No decorrer do trabalho policial, descobriu-se que um dos suspeitos teria fugido para o Estado do Piauí.

Na última quarta-feira, as equipes policiais estiveram no Bairro Cajueiro II, situado na cidade de Floriano, no Piauí, com a missão de cumprir à ordem judicial contra o investigado.  Durante o cumprimento do mandado, um segundo indivíduo desferiu disparos de arma de fogo em direção aos policiais civis, ocasionando perigo real à integridade física das equipes policiais.

Mesmo com o ataque, os policiais maranhenses e piauienses conseguiram prender os dois indivíduos, além de apreender um revólver com munição intacta. Os presos foram levados à Delegacia Regional de Floriano, onde foram autuados e cientificados de suas prisões.

Outro mandado de prisão 

Ainda em Floriano, os investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, suspeito de práaticar crimes de furto a motocicletas, corrupção de menores e organização criminosa que aconteceram na cidade de Barão de Grajaú. O suspeito encontra-se preso na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.