Na última quinta-feira (29), a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão realizaram uma operação policial com a missão de cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, indiciado por três crimes de roubo majorado, praticados em concurso de pessoa e com uso de arma de fogo, que aconteceram no fim do mês de julho deste ano, na zona rural do município de Mata Roma.
Com base em outras investigações, o alvo também é apontado como sendo suspeito de cometer um homicídio no mesmo período que cometeu os roubos, todos no Bairro Campo Velho, em Chapadinha.
Durante o cumprimento do mandado de prisão contra o alvo, as equipes policiais ainda prenderam, em flagrante, um segundo indivíduo, pelo crime de tráfico de drogas, pois, com ele, foram encontradas porções de drogas e dinheiro.
Segundo a 4ª Delegacia Regional de Chapadinha, o segundo preso também foi alvo de um mandado de prisão preventiva por ser investigado por duas tentativas de homicídio que aconteceram na cidade de Santa Quitéria. A dupla presa é integrante de uma facção criminosa atuante na cidade de Mata Roma e região.
Outro homicida preso
Na última sexta-feira (30), uma equipe de policiais da Delegacia de Polícia de São Bernardo do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado por uma tentativa de homicídio que aconteceu na cidade, no dia 19 de abril deste ano. O indivíduo também é suspeito de cometer um homicídio na cidade de Buriti, em agosto deste a
Segundo a Delegacia de Polícia de São Bernardo, tal indivíduo integra grupo criminoso com atuação na região.
Durante a operação, a companheira do indivíduo também foi preso por também pertencer a essa mesma organização criminosa.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.