Na cidade de Pio XII, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, apontado por investigação como sendo o principal suspeito de cometer um crime de feminicídio. A prisão foi realizada na tarde da última quinta-feira (26).
No ano de 2023, o suspeito teria se desentendido com a companheira dele e, ao tentar atingi-la com um golpe de arma branca, acabou acertando a sua enteada que havia entrado na discussão para defender a sua genitora. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Diante da realização de um trabalho de inteligência, a Polícia Civil conseguiu identificar o provável endereço do foragido, localizado na zona rural do município de Pio XII, onde os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão. Na residência do investigado, foi encontrada uma arma de fogo do tipo espingarda, com projéteis.
A ação policial foi realizada por policiais civis das delegacias de Polícia de Pio XII, de Alto Alegre do Pindaré, de Pindaré-Mirim e da Delegacia Regional de Santa Inês.
Após os procedimentos de praxe da polícia judiciária, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.