Um trabalho integrado entre as polícias civis dos Estados do Rio Grande do Norte e do Maranhão resultou, na manhã da última sexta-feira (27), no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 33 anos, suspeito de praticar um crime de furto qualificado, que aconteceu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Com base nas investigações, no dia 25 de maio deste ano, o preso, com apoio de mais dois comparsas, arrombou um apartamento situado em condomínio de alto padrão no Bairro Ponta Negro, zona sul de Natal. Do imóvel os criminosos subtraíram joias, dinheiro e “notebooks”.
As investigações revelaram que, antes de praticar o crime, o trio criminoso teria alugado um apartamento por temporada no mesmo condomínio já com planos de cometer o crime.
Na última sexta-feira, o homem que é natural do Estado do Pará, foi localizado e preso na cidade de Araioses. A prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Polícia de Araioses, após troca de informações com a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) de Natal.
O investigado reside na cidade de Araioses, onde é proprietário de uma loja de confecções e mantinha uma vida de alto padrão, ostentando joias, carros, entre outros bens. O indivíduo já possui passagens pelo sistema prisional do Estado do Rio Grande do Norte, onde cumpria mais de 20 anos de prisão por roubo, formação de quadrilha, entre outros crimes.
Após ser conduzido à delegacia para os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.