Na última quinta-feira (10), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, apontado por investigação como o principal suspeito de cometer um roubo à mão armada na cidade de Santa Quitéria do Maranhão.
O delegado Paulo Márcio, titular da Delegacia de Polícia da cidade, disse que, no dia 14 de agosto deste ano, o investigado, em companhia de um comparsa, invadiu uma residência anunciando um assalto, subtraindo bens de valores da vítima.
No decorrer das investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o comparsa do investigado no dia 5 de agosto. Em seu depoimento, o suspeito confessou a autoria do assalto, bem como revelou a identidade do segundo participante no crime.
De imediato, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do segundo indivíduo, sendo deferida pela Justiça.
Na última quinta-feira, ciente de que o investigado estaria fugindo para o Estado de São Paulo, uma equipe de investigação localizou e prendeu o investigado na rodoviária da cidade de São Bernardo do Maranhão.
Após todos os procedimentos de praxe na Delegacia, o preso foi encaminhado para a unidade prisional de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.