Nos últimos dois dias, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu dois indivíduos, investigados pelos crimes de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e receptação no município de São Domingos do Maranhão. Durante as diligências, as prisões contaram com apoio da Guarda Municipal.
Autoridade policial da Delegacia de São Domingos do Maranhão informou que, na manhã da última segunda-feira (21), uma equipe de policiais civis prendeu, em flagrante, um homem, de 28 anos, investigado por descumprir Medida Protetiva de Urgência.
Após a vítima ser perseguida, por diversas vezes, em seu ambiente de trabalho, ela compareceu à sede policial e registrou boletim de ocorrência em desfavor do investigado.
Intimado pela decisão judicial concessiva de Medida Protetiva de Urgência, o investigado compareceu, novamente, ao local de trabalho da vítima, causando-lhe enorme temor.
Com o acionamento dos agentes de segurança pública, o investigado recebeu voz de prisão em flagrante delito.
Já no início da tarde do dia seguinte, os policiais civis, dando continuidade aos trabalhos investigativos, se deslocaram até o Povoado Baixão Grande, zona rural de São Domingos do Maranhão, e conseguiram, de forma exitosa, cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos, foragido da Justiça do Estado da Bahia.
Segundo informações da Delegacia de São Domingos, o foragido responde a processo criminal pelo crime de receptação.
Os presos foram conduzido para delegacia e, em seguida, recambiados à unidade prisional de Presidente Dutra, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.