Uma megaoperação foi comandada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última sexta-feira (8), com a missão de cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por estarem planejando ataques contra servidores do sistema de segurança, entre eles, policiais civis da cidade de Miranda do Norte.
Com base na investigação coordenada pela Delegacia de Polícia de Miranda do Norte, o grupo estaria planejando a contratação de pistoleiros para pôr em prática, nos próximos dias, um possível atentado contra agentes da Polícia Civil que estavam sendo monitorados por alguns criminosos no curso desta semana com intuito de estabelecer sua rotina diária.
Ainda segundo as investigações, a motivação dos ataques seria a ação contumaz da Polícia Civil local em reprimir diversas frentes criminosas que agiam na cidade, fato este que tem causado incômodo em muitos criminosos.
Com o plano descoberto, a Polícia Civil, com apoio da Feisp e do CTA, realizaram a operação, a qual resultou na apreensão de armas de fogo, munição e aparelhos celulares . Na oportunidade, seis pessoas foram presas em flagrante.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.