A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, nas primeiras horas do último domingo (3), um mandado de prisão condenatória em desfavor de uma mulher, acusada pelo crime de homicídio qualificado que aconteceu em maio deste ano, no município de Coroatá, em que vitimou Marcos Santana Ramos Salazar, que trabalhava como gerente de uma farmácia na cidade.
De acordo com o delegado Brito Júnior, titular da Delegacia de Grajaú, o crime que causou grande repercussão no município foi praticado pela mulher e pelo namorado dela, um adolescente de 17 anos, que, na ocasião, amarraram a vítima e o mataram, sendo que, após o delito, subtraíram seus pertences da vítima.
Ainda de acordo com autoridade policial, diante do fato, uma equipe de investigadores representou pela prisão da acusada e, em seguida, apreendeu, em flagrante, o adolescente, que, ao ser abordado pelos policiais, confessou o crime.
Com o adolescente, a Polícia Civil encontrou um aparelho celular da vítima e a arma branca utilizada no ato criminoso.
Após as oitivas na delegacia, a presa foi recambiada ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente foi encaminhado para unidade de ressocialização onde, também, permanecerá à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.