A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, no início da manhã da última segunda-feira (4), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pelo crime de lesão corporal, ameaça e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência em favor da ex-companheira dele em Paço do Lumiar.
De acordo com o delegado Sidney Oliveira, titular da Delegacia de Polícia de Paço do Lumiar, a vítima procurou a delegacia e relatou que conviveu com o investigado há mais de 11 anos e que teria dois filhos menores, fruto de uma união estável com o investigado.
Durante o relato, a vítima disse que não suportava a convivência e passou a morar com a mãe dela, mas o autor não aceitava o termino do relacionamento e passou a persegui-la frequentando o local de trabalho dela e indo à casa de parentes.
Por causa de várias tentativas de contatos indevidas, a vítima o bloqueou de suas redes sociais, mas, com perfis falsos, continuava tentando se comunicar com a vítima.
Não tendo êxito na perseguição, o agressor novamente se deslocou até o local de trabalho da vítima, além de proferir diversos xingamentos, quebrou o aparelho celular dela e passou para agressão física.
Diante do fato, após o Poder Judiciário expedir um mandado de prisão contra o agressor, rapidamente a Polícia Civil cumpriu a decisão judicial.
Após as formalidades legais, na delegacia, o preso foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.