A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã dessa quinta-feira (12), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um foragido da Justiça, acusado pelo crime de homicídio qualificado cometido em 2021, no município de Davinópolis.
De acordo com o delegado Alex Andrade, titular da Delegacia Regional de Imperatriz, o crime aconteceu em 2001, após o foragido efetuar dois disparos de arma de fogo contra a vítima em frente a uma casa de festas. Após a prática do crime, o autor empreendeu fuga do local, ficando foragido até a presente data.
Ainda de acordo com o delegado, com os esforços conjuntos das Forças de Segurança Pública do Maranhão, o indivíduo foi localizado na residência dele localizada na cidade de Balsas, onde foi autuado e conduzido à delegacia para cumprimento do mandado de prisão.
Além da prisão, os policiais realizaram revistas no interior da casa e, de forma exitosa, conseguiram encontrar a arma utilizada na ação criminosa.
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.