A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na manhã da última terça-feira (17), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado por descumprir Medida Protetiva de Urgência, na cidade de Marabá, no Estado do Pará. Após descumprir a decisão judicial, o suspeito fugiu para o Maranhão.
O delegado Alex Pinheiro, titular da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, informou que o homem é acusado por proferir diversas ameaças contra a ex-companheira dele, mediante ação criminosa. Por causa disso, o Poder Judiciário paraense rapidamente deferiu pela prisão do indivíduo.
Ainda de acordo com o delegado, após troca de informações entre as polícias civis do Maranhão e do Pará, foi possível uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), localizar e capturar o acusado vivendo em um endereço situado no Bairro Três Poderes, em Imperatriz, onde foi lograda, com êxito, a prisão dele.
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.