A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quinta-feira (19), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra um imóvel situado na cidade de Matões, no leste do Estado, alvo de uma investigação que apura o crime de tráfico de drogas.
Com base em investigações preliminares, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon disse que proprietário da residência, que já é investigado pela prática de duas tentativas de homicídio, estaria na posse de armas de fogo e vendendo entorpecentes.
Diante das suspeitas de crimes, a Polícia Civil representou pela medida cautelar de busca e apreensão no Poder Judiciário.
Durante o cumprimento do mandado de busca, foram encontrados um revólver, de calibre .38,18 projéteis intactos do mesmo calibre, cinco espingardas do tipo “bate-bucha”, cocaína, maconha, diversos petrechos utilizados no tráfico de drogas, além de duas balaclavas e de uma máscara.
O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon para a lavratura dos procedimentos legais e, posteriormente, será encaminhado ao sistema penitenciário.
A ação policial foi realizada por equipes da Denarc de Timon, pela Delegacia de Polícia de Matões, pelo Núcleo de Operações com Cães (NOC) e pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE), ambos de Timon.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.