No início da tarde da última terça-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, em flagrante, um homem, de 26 anos, acusado de cometer o crime de feminicídio, tendo como vítima, a ex-companheira dele, de 18 anos, no município de São José de Ribamar. A prisão do autor contou com apoio operacional da Guarda Municipal.
Segundo informações do delegado Jader Alves, o casal conviveu durante três anos. Eles tiveram um filho fruto da convivência e encontravam-se separados há um ano, devido várias agressões físicas cometidas por parte do agressor.
Ainda de acordo com o delegado, por não aceitar o fim do relacionamento, o agressor passou a ameaçar à vítima de morte, para que ela mudasse de opinião e reatasse o relacionamento.
Após persistir com várias ameaças, com total brutalidade, na madrugada da última segunda-feira (16), o agressor efetuou disparos de arma de fogo contra a vida da ex-companheira dele no Bairro Outeiro.
Diante do fato, com uma minuciosa linha de investigação feita pela Polícia Civil, foi possível identificar o agressor, percorrendo uma avenida principal do município de São José de Ribamar.
Após ser capturado, o preso, que possui seis ciclos no sistema prisional, foi conduzido para delegacia e, em seguida, recambiado para unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.