Em uma ação realizada na madrugada do último domingo (15), equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Maranhão conseguiram prender, em flagrante, um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Buriticupu. A prisão foi realizada durante diligências que apuravam uma tentativa de homicídio que aconteceu no último sábado (14).
A 23ª Delegacia Regional de Buriticupu foi acionada após receber a informação de que um paciente havia dado entrada em um hospital, na noite anterior, vítima de disparo de arma de fogo.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, iniciou diligências para apurar os fatos. Na residência dos suspeitos do crime, os policiais foram recebidos pela esposa e pela irmã de um dos investigados. Durante a abordagem, elas entregaram uma espingarda que, segundo relataram, pertencia ao suspeito.
No decorrer das investigações, os policiais obtiveram a informação de que a vítima estava armada no momento em que foi atingida. Em seguida, os policiais deslocaram-se até a residência da vítima e apreenderam três armas de fogo no local e o prenderam por porte ilegal de arma de fogo
Os principais suspeitos da tentativa de homicídio continuam foragidos, mas as investigações permanecem para elucidar o caso.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.