Dando continuidade às diligências no âmbito da Operação Guardião, que tem a missão de reforçar investigações visando à identificação e prisão de envolvidos com o tráfico de entorpecentes, homicídios, latrocínios e outros crimes violentos em cidades do interior do Maranhão, a Polícia Civil, em uma ação realizada nessa quarta-feira (11), no município de Pinheiro, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar contra dois alvos envolvidos com tráfico de armas e drogas.
Durante a diligência efetuada no primeiro alvo, foram apreendidos um tablete de maconha, um projétil de calibre 12 intacto, além de um apare-lo celular, documentos e quantia em dinheiro. O imóvel estava vazio, razão pela qual não houve autuação em flagrante. No segundo alvo, foram apreendidos um aparelho celular e documentos.
Segundo o delegado Alisson Guimarães, coordenador da ação policial, todo o material recolhido irá auxiliar em investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Pinheiro.
Há três meses, a Polícia Civil tem atuado fortemente no combate às facções criminosas com o objetivo de prender os seus integrantes, reduzindo os índices de criminalidade na região da Baixada Maranhense.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.