Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Ceará, realizou uma ação policial intitulada de Operação Stone com a finalidade de cumprir um mandado de busca e apreensão contra um alvo investigado pelo crime de tráfico de drogas no município de São Bernardo do Maranhão.
A operação, que faz parte de uma investigação em curso sobre crimes de tráfico de drogas e atuação de organizações criminosas nos Estados do Maranhão e do Ceará, se deu de forma coordenada e em total conformidade com as determinações judiciais.
Como resultado do cumprimento ao mandado de busca domiciliar, os policiais civis apreenderam porções de drogas ilícitas, tipo cocaína e crack, e de uma pistola calibre 9mm, três carregadores e 20 projéteis intactos de igual calibre.
Além do material apreendido, duas pessoas foram autuadas, em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas, e associação para o tráfico com causa especial de aumento de pena pelo uso de arma de fogo de uso restrito.
A Operação Stone foi realizada de forma integrada entre policiais civis da Delegacia de São Bernardo, da Delegacia de Santa Quitéria, da Delegacia de Brejo e da Delegacia de Sobral, no Ceará.
Após os procedimentos legais, os presos, um homem e uma mulher, foram encaminhados à unidade prisional de Chapadinha.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.