A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na tarde da última sexta-feira (29), um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em desfavor de um homem, investigado por envolvimento em crime de extorsão em São Luís. A ação criminosa causou um prejuízo estimado em mais de R$ 100 mil para vítima.
A prisão foiresultado de representação formulada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), responsável pelo caso. Após o avanço nas investigações, foi possível concluir que o suspeito é apontado como coautor no crime.
A Polícia Civil, dando sequência nas diligências, conseguiu, de forma exitosa, localizar o suspeito e cumprir o mandado de prisão determinado pelo Poder Judiciário.
Após ser conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe, o preso foi recambiado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Vale destacar que as investigações continuam em curso para esclarecer completamente os fatos e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Atenção
A Polícia Civil do Maranhão reafirma o compromisso com o combate ao crime e reitera a importância da participação da sociedade, disponibilizando o número de WhatsApp (98 98418-5661) para repassar informações anônimas, garantindo o sigilo absoluto do informante.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.