A Polícia Civil, em uma ação realizada na manhã dessa quinta-feira (19), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e a um de busca e apreensão domiciliar contra um homem, investigado pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo, no município de Alto Alegre do Pindaré.
Segundo a investigação policial, o homem, que é vigilante, utilizava de sua profissão para ameaçar desafetos e teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a casa de uma das vítimas.
Com evidências de crimes, a Polícia Civil representou, no Poder Judiciários, pelos mandados judiciais em desfavor do investigado.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os investigadores apreenderam duas armas de fogo e um simulacro de arma de fogo, sendo lavrado auto de prisão em flagrante delito.
O homem foi apresentado na delegacia para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado à unidade prisional de Santa Inês e ficará à disposição do Poder Judiciário.
A prisão contou com as participações de policiais das delegacias de Polícia das cidades de Alto Alegre do Pindaré, de Pio XII e de Santa Inês.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.