Na tarde da última segunda-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos, apontado por investigação como sendo o principal suspeito de cometer um crime de feminicídio contra a companheira dele, identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
Com base na investigação do Departamento de Feminicídios do Maranhão, na madrugada do dia 30 de maio deste ano, o investigado efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que veio a óbito ainda no local. O crime aconteceu no Residencial Nova Jerusalém, no Bairro Vila Vitória, zona rural de São Luís.
Na última segunda-feira, o investigado foi localizado e preso no mesmo bairro onde o crime foi cometido por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão, sendo apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi cumprido o mandado judicial.
O homem foi encaminhado para uma unidade prisional da capital, onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário, e o inquérito policial já foi concluído e remetido à Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.