Cocais, em Timon, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Maranhão de repressão ao crime de tráfico de drogas, coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Na última quarta-feira (4), policiais civis estiveram em vários endereços com a missão de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados por tráfico de drogas e organização criminosa.
No primeiro alvo, os investigadores prenderam, em flagrante, dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas. Na residência, os investigadores localizaram crack, maconha e cocaína, além de petrechos utilizados no tráfico de drogas. Também foi localizado, no mesmo endereço, um radiocomunicador com base, utilizado pelos investigados para a comunicação relacionada ao tráfico de drogas.
Dando continuidade nas diligências, a Polícia Civil ainda cumpriu um mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de um homem e prendeu um quarto homem que estava de posse de material para embalar entorpecentes, além de apreender um carregador de pistola .9mm com a maleta respectiva.
Ao todo, foram apresentadas quatro pessoas na Central de Flagrantes de Timon, sendo três presos em flagrante delito e uma por mandado de prisão por sentença condenatória.
A operação da Denarc contou com apoio da Guarda Municipal de Timon (Romu) e da Denarc do Piauí, com a utilização da K9 Catrina.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.