Policiais federais e militares estão reforçando a fiscalização e o patrulhamento no Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, para coibir a ação de traficantes e contrabandistas nesta época de fim de ano.
Na noite da última quinta-feira (12/12), equipe de policiais federais e do BPFron identificaram alguns barcos realizando a travessia irregular do Paraguai para o Brasil, na região do Bairro Porto Meira. Ao chegar às proximidades, os policiais encontraram um veículo carregado com centenas de pacotes de cigarros estrangeiros.
Já na madrugada da última sexta-feira (13/12), um caiaque foi interceptado com onze caixas de cigarros estrangeiros, após desembarcar em um porto clandestino no Rio Paraná.
No início da tarde, foi identificada a ação de contrabandistas tentando introduzir mercadorias importadas no país por meio da modalidade conhecida como rapel. A equipe policial conseguiu apreender volumes de produtos como “notebook” e cigarros eletrônicos na barranca do rio próximo a cabeceira da ponte.
Todo o material foi encaminhado à delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a realização das medidas administrativas.
(Informações da PF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.