Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal e polícias civis do Amapá e do Rio de Janeiro prendem homem condenado por violência doméstica

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Polícia Federal e polícias civis do Amapá e do Rio de Janeiro prendem homem condenado por violência doméstica


 Em uma operação conjunta, os Grupos de Capturas das polícias Federal e Civil no Amapá, em parceria com o grupo de capturas da Polícia Civil do Rio de Janeiro, localizou e prendeu um lutador de MMA condenado por agredir a companheira dele em Macapá.

O homem foi capturado no momento em que se preparava para entrar no ringue.

O condenado permanece detido no Rio de Janeiro, onde está à disposição da Justiça para o prosseguimento dos trâmites legais. A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate à violência doméstica e na execução de penas para aqueles que cometem esse tipo de crime.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.