Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Repercute em todo o Estado: Sequestro de empresário pode ter sido praticado por quadrilha interestadual

terça-feira, 19 de abril de 2011

Repercute em todo o Estado: Sequestro de empresário pode ter sido praticado por quadrilha interestadual

O blog destaca a notícia da região tocantina,  por meio de informações do jornal "O Progresso":

A Polícia, trabalha para identificar e prender, os componentes de um bando que sequestrou o empresário Moisés Melo Leda, 60 anos, morador de Imperatriz,  que mantém negócios na cidade de João Lisboa.

Moisés Melo Leda, foi sequestrado quando chegava ao Aeroporto Prefeito Renato Moreira. Moisés, foi buscar a filha dele  e quando desceu da camionete Ford F-350, cor prata, placa NHD-6730 Maranhão,  foi abordado por dois homens. Os bandidos  levaram  à vitima para o estado do Tocantins. O empresário ficou no cativeiro até a madrugada de domingo.

Moisés, quando conseguiu sair buscar auxilio de alguns policiais militares no povoado Bela Vista,  município de São Miguel-To. O veículo da vitima até agora não foi localizado. O bando pode ter ações em vários estados do norte e nordeste do Brasil. A secretaria de segurança pública do maranhão, foi avisada do sequestro. Diretamente do crime devem ter participado, seis bandidos, dois que abordaram o empresário e quatro que ofereceram cobertura  até o cativeiro no Estado do Tocantins.

A camionte de Moisés Melo Leda, foi vista na cidade de Marabá, Estado do Pará, segundo informações do Tenente-Coronel Zanoni. A vitima prestou depoimento ao Delegado Regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos. O disque-denúncia pode contribuir para à localização do bando (98) 3223-5800 ou 03003135800.