Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: "Vendo Crack para sustentar minha Família"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Vendo Crack para sustentar minha Família"

Esta frase do traficante Frank Marques de Oliveira, 32 anos, morador da rua do Arroz, quadra 35, casa 30, bairro do Coroado, preso pela Polícia Militar em flagrante com 200 cabeças de Crack, só confirma à epidemia desta droga que representa na atualidade, segundo os especialistas, a maior destruição da família brasileira, principalmente da juventude.

Frank Mar, foi preso na rua doutor Carlos Macieira, no bairro do João Paulo, numa casa alugada somente para o tráfico de entorpecentes. O acusado que bancava o aluguel  é réu confesso, depois da prisão Frank disse aos policiais "que sustentava à famlia com a venda de Crack."

No local a PM encontrou  R$ 599,00, dinheiro  da droga. A operação foi comandada pelo Terceiro Sargento Gabriel, lotado no Nono Batalhão de Policia Militar, com sede no bairro da Vila Palmeira. Frank Mar, conhecido como Solteiro, que foi autuado em flagrante está sendo apontado também como um dos traficantes com atuação na Cracolândia do bairro do João Paulo.

Outro caso que a policia  investiga  e deve parar nas Delegacias da Mulher e de proteção a Criança e ao Adolescente, é  a denúncia contra Ronney de Jesus, preso pela PM, acusado de espancar uma jovem  de 17 anos. O crime foi no Motel Overnight, na avenida nossa senhora da vitória.

O caso inicialmente foi investigado pelo Plantão do Cohatrac, local  que o acusado foi autuado em flagrante pelo Delegado Jorge Sales. A vitima que mora no parque dos Nobres, compareceu à Delegacia com vários hematomas pelo corpo. O primeiro sargento Estrela e os soldados Eduardo e Farias, estiveram no motel e constataram o crime. O delegado deve encaminhar o flagrante à Delegacia Especial da Mulher e para à  DPCA - Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.