Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Golpista que lesou aposentado é preso pela PM

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Golpista que lesou aposentado é preso pela PM


Policiais Militares da 5ª Cia Independente,  lotados no DPM de São Pedro da Água Branca efetuaram a prisão de Robervaldo Mendes dos Santos, 22 anos, morador do setor rodoviário da  cidade de Imperatriz-MA.

Robervaldo é acusado de furtar documentos e cartões de banco do Aposentado Sinval Rodrigues dos Santos, 62 anos, morador de São Pedro da Água Branca. Pelas informações à  vítima  teria hospedado o acusado em sua casa por uns dias, enquanto o mesmo trabalhava em um laticínio. 

No dia 16 de maio, Robervaldo teria tomado posse dos cartões  do Aposentado  com todas as senhas.  No Posto de Gasolina, no centro da cidade, sacou à importância  de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), fato observado por funcionários do estabelecimento,  que informaram à  vitima. O caso foi comunicado aos policiais militares que atuam na região.

A guarnição da PM com o Sargento Emival, Soldados Sales e Alberto, realizaram diligencias  e  encontraram o acusado. Com o dinheiro do seu Sinval, Robervaldo já tinha comprado um aparelho de DVD, celular e  uma bicicleta. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.