Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem é preso no bairro da Aurora com cocaína

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Homem é preso no bairro da Aurora com cocaína

Uma ação realizada pelo 6º Distrito Policial do bairro da Cohab,   resultou na prisão de um homem e  apreensão de meio quilo de cocaína. A prisão se concretizou após informações  repassadas ao Disque Denúncia (3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior). 

A equipe de captura encontrou José de Ribamar Mendes Sousa, o “Junior Loló”, que estava    numa moto Honda de placa NWW 5741 na Rua Jardim São José, no bairro da Aurora.

Na casa do suspeito  foi encontrada uma balança de precisão e meio quilo de cocaína. Segundo informações do Delegado Kairo Clay, foi a maior quantidade de cocaína apreendida pela equipe este ano na área de atuação o 6o DP.

Cerca de cinco denúncias recebidas pela central Disque Denúncia apontavam Junior Loló como um dos principais fornecedores de drogas da região.

O acusado foi apresentado ao Delegado Kairo Clay, depois da Autuação  em flagrante por tráfico de drogas. José de Ribamar Mendes Sousa, será encaminhado ao Centro de Triagem  de Pedrinhas.  Policiais já sabem que Júnior Loló, vendia entorpecentes por meio do telefone chamado  "disque-drogas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.