Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Serviço de Inteligência prende mulheres com mais de 500 pedras de crack

sábado, 9 de julho de 2011

Serviço de Inteligência prende mulheres com mais de 500 pedras de crack

A central Disque Denúncia recebeu a informação de que três mulheres estariam embalando drogas em uma residência no bairro do Sá Viana, área da Vila Bacanga. O Serviço de Inteligência foi acionado e após 40 minutos todas as mulheres estavam presas. 

Rosangela Dias Costa, 50 anos, moradora da Rua São Sebastião, nº 50, Vila Bacanga; Marcela Edna Mafra Reis, 20 anos, residente na mesma rua; e Cleonice Feitosa Cunha, 27 anos foram presas enquanto embalavam crack. As denúncias que chegaram à central apontavam que o tráfico ocorria a pelo menos seis meses e que a movimentação de usuários na localidade era constante. 

Segundo informações policiais, Rosangela Dias, já respondeu por tráfico de entorpecentes e um homicídio. A acusada estava em liberdade acerca de um mês. No local foram apreendidas 519 pedras de crack prontas para comercialização, e a quantia de R$ 30 (em cédulas trocadas – caracterizando dinheiro de tráfico). 

As envolvidas foram encaminhadas ao 16º DP (Vila Embratel) onde foram apresentadas ao delegado Gustavo Machado e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

As informações são de Nathália Virgínia, do Disque-Denúncia do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.