Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Falsos flanelinhas são presos com drogas no Centro da capital

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Falsos flanelinhas são presos com drogas no Centro da capital

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, realizaram no fim da tarde de ontem (24) a prisão de dois elementos acusados de realizarem tráfico de drogas enquanto trabalhavam como flanelinhas na área do Centro. A prisão foi concretizada após informações serem repassadas ao Disque Denúncia [3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior].

Por volta das 17h30 da tarde de ontem policiais do serviço de inteligência realizavam levantamentos no intuito de concretizarem a prisão dos dois acusados que foram alvos de ligações ao Disque Denúncia. Jackson Douglas Pereira Ribeiro, o Dakinho, de 34 anos, morador da Rua 01, Nº 09, Qd 02, Residencial Recanto da Sorte, área do Maiobão; e Geovane Costa Freitas, o Purgatório, de 39 anos realizavam comércio de drogas enquanto trabalhavam como flanelinhas na Rua da Inveja, Centro.

Com os acusados foram apreendidas 21 cabeças médias de crack, R$ 25 em moedas e R$ 65 em cédulas trocadas. Com Jackson Douglas foi encontrado apenas duas cabeças que restavam da venda feita durante todo o dia. Nas proximidades do local, escondidas em uma parede foi encontrado o restante da droga.

Os flanelinhas foram apresentados no Plantão Central da Beira Mar, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado plantonista. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Pedrinhas, onde permanecem à disposição da Justiça.
 
As informações são de Nathália Virgínia, do Disque-Denúncia do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.