Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Serviço de Inteligência prende 'Toca' na Vila São Luís

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Serviço de Inteligência prende 'Toca' na Vila São Luís

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizou a prisão de Henrique Coelho Santos, o ‘Toca’, de 29 anos, que cometeu um homicídio na noite do último domingo, no bairro da Vila São Luís, área do Anjo da Guarda. A prisão ocorreu horas depois de ligações serem realizadas ao Disque Denúncia Maranhão [3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior].

Segundo testemunhas, o acusado transitava pela Rua do Arame, bairro da Vila São Luís, em notável estado de embriaguez, quando acabou caindo de sua bicicleta, fato que causou um pequeno tumulto entre alguns populares que acabaram sorrindo do ocorrido.

‘Toca’ que se mostrou inconformado com a situação, acabou desferindo quatro golpes de faca contra Manoel Santos Oliveira, de 39 anos, que estava sentado na porta de sua residência. Segundo informações policiais, a vitima não teria nenhum envolvimento com o desentendimento ocorrido na rua e teria acabado de chegar ao local.

Por volta das 13h de ontem, a central Disque Denúncia recebeu informações que indicavam o paradeiro de Henrique Coelho, que possivelmente estaria em uma residência localizada na Rua da Palma, na Vila São Luís. Após levantamento serem realizados pelos policiais, ‘Toca’ foi surpreendido enquanto dormia na residência de sua mãe. O acusado confessou que teria cometido o crime por estar embriagado e acabou indicando o local onde estaria a faca utilizada no crime.

A vitima que foi socorrida por moradores e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada de hoje.

Henrique Coelho foi apresentado no 5º DP (Anjo da Guarda) onde foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pelo delegado plantonista. Em seguida foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas onde permanecerá à disposição da Justiça.
As informações são de Nathália Virgínia, do Disque-Denúncia do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.