Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bandido morre em confronto com a Polícia

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bandido morre em confronto com a Polícia

Por volta das 19:20 de ontem (29), foi assaltado o estabelecimento Adega, localizado na avenida Contorno Sul, nº 38, no bairro do Cohatrac, de propriedade de Rose Cler Pessato. A ação foi feita por dois  bandidos armados que estavam em uma motocicleta.

Após alguns instantes do fato, uma equipe da polícia militar comandanda pelo  capitão Nogueira, foi chamada.  Diligências, abordagens e  barreiras, em vários locais com o objetivo  de prender a dupla de assaltantes.

Durante as ações, foi encontrada uma moto com as mesmas características do veículo usado pelos bandido.  No bairro da Cohab nas proximidades do supermercado Alfa, foi preso João carlos Santos, 25 anos, morador da travessa 26, casa 28, cohab. João Carlos, estava com um revólver calibre 38 de numeração raspada com cinco munições. Uma motocicleta titan preta sem placa foi apreendida. Os polciais encontraram com ele ainda, produtos do roubo e R$ 282,00 em dinheiro. João Carlos, foi encaminhado ao Plantão do Cohatrac

O outro suspeito, Mário Almeida Moreira, de 35 anos, durante a ação, correu por um das ruas do bairro da Cohab e ao se deparar no caminho com uma viatura da polícia militar, reagiu e foi atingido por disparos de arma de fogo durante o confronto. Mário Moreira, morreu a caminho do Hospital Socorrão II da Cidade Operária. Com ele, à polícia encontrou um revólver calibre 32  com quatro munições e numeração raspada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.