Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Três "turistas" são presos por tráfico de drogas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Três "turistas" são presos por tráfico de drogas

Policiais do 6º Distrito Policial (Cohab) comandados pelo delegado Kairo Clay, realizaram a prisão de três pessoas acusadas de comercialização de tráfico de drogas no bairro da Vila Kiola/Maiobão, a prisão foi baseada em informações repassadas ao Disque Denúncia [3223-5800 capital e 0300-313-5800 interior].

Pela central Disque Denúncia foram repassadas informações de que na Rua Princesa Florença, no bairro da Vila Kiola, um grupo de pessoas aparentemente de outros estados estariam realizando intenso tráfico de entorpecentes. Agentes de captura do 6º DP após realizarem levantamentos, constataram a veracidade das informações.

Na residência que continha poucos móveis e algumas mochilas, foi encontrado um grupo de aproximadamente seis pessoas, onde três acabaram empreendendo fuga nomomento da abordagem. Foram presos: Dirceu Pereira da Silva, 38 anos, natural do Piauí; Vanessa Aparecida, de 25 anos, de São Paulo; e Carla Aparecida Correia, de Sergipe, que estavam em posse de mais de um quilo de crack.

Os acusados foram apresentados até o 6º DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Kairo Clay, que afirmou que ainda hoje serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

As informações são de Nathália Virgínia, do Disque-Denúncia do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.