Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Tudo aqui passa pela promotora Lítia Cavalcanti…

domingo, 23 de outubro de 2011

Tudo aqui passa pela promotora Lítia Cavalcanti…



Não costumo fazer elogios a ninguém, principalmente a pessoas que ocupam cargos públicos. Acredito que aquelas que trabalham corretamente não fazem nada mais do que a obrigação, mas hoje quero ir contra a este princípio para falar de uma pessoa que tem sido decisiva neste nosso Maranhão.

Quero falar sobre o trabalho da promotora Lítia Cavalcanti. Sinceramente é digno de registro o papel que ela desenvolve em defesa do consumidor.

Aqui no Maranhão virou regra: as coisas só se resolvem quando ela está no meio. Foi assim no caso dos medidores da Cemar, Euromar, Ambev, revendedoras e distribuidoras de gás e mais recentemente a questão das operadoras de telefonia celular, no futebol e agora já vai dar um jeito na questão dos serviços prestados pelos ferryboat.

Imaginem vocês, tivesse a promotora Lítia Cavalcanti algum interesse político, a campanha dela seria fácil demais. Não é o caso. Lítia coloca a família em segundo plano e nunca tem tempo nem para si. Só vê o trabalho!

Durante a investigação da promotora no futebol fui várias vezes à sede do MP. Fiquei impressionado como se faz tanta coisa com tão pouca condição de trabalho. A equipe de Lítia é ela e mais dois competentes funcionários. Nada mais. Mesmo assim, Lítia Cavalcanti aparece como solução para tudo aqui.

Não posso cometer nenhuma injustiça e preciso reconhecer que existem também, outras pessoas ocupando cargos públicos e que trabalham muito também. Quero, na pessoa da promotora Lítia Cavalcanti me dirigir a elas também.

Lítia Cavalcanti conquistou com muito trabalho e trabalho sério, diga-se de passagem o respeito de todos no Maranhão. É uma essoa simples, objetiva e direta. Atende a todos, fala com todos. Por tudo isso merece o respeito, a admiração e o carinho de todos nós.

Lítia Cavalcanti é um exemplo a ser seguido.

*do blog do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.