Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Criança morre após ser atacada por vaca no interior do Piauí

domingo, 22 de janeiro de 2012

Criança morre após ser atacada por vaca no interior do Piauí

Uma criança, de apenas 7 anos, morreu após sofrer ataques de uma vaca na localidade Pau-Louro, região do município de Baixa Grande do Ribeiro, a 583km de Teresina. A tragédia com o menor de iniciais W.G.B aconteceu na manhã de sábado (21). 

Segundo familiares que deram entrada com a criança, já falecida, no Hospital Milton Reis, a mesma morreu vítima de traumatismo craniano provocado pelos ataques de uma vaca. 

José Domingos Alves de Sousa, tio da criança, disse que o menor estava com ele em frente à residência no Povoado Pau Louro quando de repente viu a criança correndo fugindo de uma vaca. Ao perceber que o animal começou a ferir a criança com chifradas, correu atrás da mesma para afastar o animal. Os parentes da vítima disseram que a vaca estava muito valente por ter dado cria recentemente.

O tio contou ainda que conseguiu afastar a vaca, mas a criança já estava sangrando, com uma grande perfuração na cabeça. Ele o levou para o hospital de Baixa Grande, entretanto a vitima não resistiu e morreu. A criança residia com o avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.