Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ladrão tenta fugir da polícia e acaba com os dedos da mão decepados

terça-feira, 27 de março de 2012

Ladrão tenta fugir da polícia e acaba com os dedos da mão decepados

Flávio Sousa do Nascimento tentou fugir do cerco policial acabou atrás das grades e com os dedos das mão decepados.

Segundo informações da polícia, Flávio Sousa em companhia de mais dois homens, não identificados, armados de faca andava fazendo o verdadeiro raspa pelas ruas do Cantinho do Céu, Residencial Ararás e Bequimão, na madrugada de domingo.

Policiais militares foram acionados e fizeram o cerco para prender o trio. No decorrer da perseguição, Flávio Sousa tentou subir em uma parede em que existiam chapas de alumínio e teve quatro dedos de uma das mãos cortados.

Ele foi preso e levado para o 13º Distrito Policial, no Cohatrac. Ainda nessa delegacia, policiais militares apresentaram Alessandro Lopes da Silva. De acordo com a polícia, na noite de domingo, ele armado de faca atacou uma senhora de 40 anos, na Raposa. Além de tentar levar a bicicleta da vítima, ele a arrastou para um matagal com o objetivo de manter relação sexual. Moradores acionaram a polícia que foi até o local onde efetuou a prisão.

O delegado Edmarine Costa lavrou o flagrante por estupro e Alessandro Lopes foi encaminhado na manhã desta segunda-feira para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.