Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Moídos da TV

quarta-feira, 14 de março de 2012

Moídos da TV

Hebe Camargo passa bem e deve deixar a UTI nos próximos dias

Boletim divulgado na tarde desta terça-feira pelo hospital Albert Einstein afirma que a apresentadora Hebe Camargo passa bem e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A previsão é de que a apresentadora seja transferida para um quarto nos próximos dias.

Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor no intestino na tarde do último domingo (11). Nesta terça, "as condições da paciente são estáveis e a evolução é favorável", diz o boletim.

Segundo seu sobrinho e empresário, Cláudio Pessutti, o tumor foi removido completamente e Hebe segue internada, com boas condições de saúde.

Rosana Jatobá negocia com SBT

Rosana Jatobá, que deixou a Globo na semana passada, foi vista ontem no SBT. A ex-apresentadora da previsão do tempo do "Jornal Nacional" está negociando com a emissora de Silvio Santos. Rosana também estaria na mira da Record para trabalhar como atriz.

Justiça diz que Rede TV! não é responsável por dívidas da extinta Manchete

A Rede TV! não deve arcar com as dívidas deixadas pela extinta Rede Manchete. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a decisão em última instância. "Não existe sucessão [das dívidas] nem cível, nem fiscal nem trabalhista", afirmou Dennis Munhoz, superintendente da Rede TV!.

"Seguramente, a Rede TV! pagou R$ 70 milhões de dívidas que não eram nossas, a maior parte trabalhista. Agora, vamos entrar com ação contra a massa falida para reaver esse dinheiro", disse Munhoz. A Rede TV! argumentou que herdou apenas a concessão da Manchete e, portanto, não teria de arcar com dívidas da falida emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.