Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem acusado de crimes em dois estados é preso pela PM em Açailândia

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Homem acusado de crimes em dois estados é preso pela PM em Açailândia

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Açailândia prenderam Leandro Pereira Fernandes, de 32 anos, em posse de um revólver calibre 38. Ele responde por condenações nas cidades de Imperatriz e Loreto. Leandro, pode ter tido participação em um caso de sequestro registrado  no estado do Tocantins.

A prisão do Leandro se deu após abordagens realizadas pela PM na Avenida Contorno, próximo a BR 222. Segundo informações, o acusado, ao notar a presença da polícia tentou fugir, chegando inclusive a invadir o estacionamento de um hospital na cidade.Com o  cerco montado, os policiais conseguiram efetuar a prisão do fugitivo.

Logo após a prisão, ele foi levado para a Delegacia Regional de Açailândia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma. De acordo com o delegado Regional, Vital Rodrigues de Carvalho, Leandro estava em liberdade condicional. 'Ele havia sido preso pelo crime de formação de quadrilha", relatou o delegado.

Ainda conforme o delegado, Leandro responde por duas condenações pelo crime de roubo qualificado em Imperatriz, além da prática de extorsão mediante sequestro na cidade de Wanderlandia, no estado do Tocantins.

O Poder Judiciário, assim como todos os municípios que detém condenações do Leandro, já foram comunicados a respeito da prisão dele. Enquanto aguarda os trâmites legais, ele permanecerá detido em Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.