Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policial Civil é assassinado na capital

sábado, 28 de abril de 2012

Policial Civil é assassinado na capital

O crime foi no Anel Viário. Segundo informações do plantão da refesa, o investigador da polícia civil, João de Jesus Santana Lobato, lotado da delegacia de homícidios da capital pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). João Santana, no momento do fato tentava sair em uma motocicleta quando foi abordado por dois bandidos.

Pelas primeiras informações, o policial teria reagido ao assalto. Os autores do crime fugiram na motocicleta. João de Jesus Lobato Santana, 47 anos, estaria em companhia de outro investigador policia civil maranhense.

É mais um crime de repercussão na região metropolitana de São Luís em uma semana com fatos terríveis. João Santana era exatamente da delegacia que está com toda equipe mobilizada para prender os matadores do jornalista Décio Sá.

Integrantes da polícia civil estão revoltados com a  frieza e violência dos  dois assaltantes. O  Presidente da Associação dos Servidores da Polícia Civil (Aspcema), Heleudo Moreira e Amon Jessen, Presidente do Sindicato dos Policias Civis  do Maranhão (Sinpol), lamentaram à morte do comapanheiro de profissão. A motocicleta é do também policial, Aurino Antonio Pinto que registrou à ocorrência na delegacia de roubos e furtos de veículos da capital.

Os bandidos que mataram o agente já fizeram vários assaltos na cidade utilizando a moto. O disque denúncia 3223-5800 ou 03003135800, pode servir para à localização do veículo. Atenção para à placa da motocicleta: NNA-6069(preta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.