Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Preso homem suspeito de matar personal trainer no Turu

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Preso homem suspeito de matar personal trainer no Turu

Operações realizadas onteM (24) pelas polícias Civil e Militar resultaram na prisão de um foragido da Justiça, suspeito de homicídio. A primeira ação ocorreu no Parque Jair, quando militares do Serviço de Inteligência do 8° Batalhão localizaram Paulo Alberto Santos Silva, de 27 anos.

Conhecido como Paulinho do Parque Jair, o suspeito foi cercado em uma casa, na rua Agente Santos, por volta de meio-dia e meia. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz Raimundo José Barros de Sousa, titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri, pelo fato de ser o principal suspeito da morte do personal trainer Diego Mendes Sousa, de 26 anos.

A vítima, segundo a polícia, era morador e professor de uma academia de musculação no bairro Parque Vitória. Diego foi assassinado no dia 24 de abril, com quatro tiros à queima-roupa, nas proximidades da Chácara Brasil, no bairro Turu. Diogo Sousa dirigia um Celta de cor vinho, quando foi cercado por dois homens armados, que estavam em uma moto. Ele foi alvejado ao sair do carro.

"Paulinho do Parque Jair é apontado como o executor. Na época, foi veiculado na imprensa que o crime poderia estar relacionado com a morte do jornalista Décio Sá. Entretanto, Diogo foi morto por 'acerto de contas' com traficantes de drogas", esclareceu o delegado Paulo Márcio Tavares, titular do 7° Distrito Policial (Turu).


*Texto via Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.