Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Suspeito de pedofilia é preso pela PM

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Suspeito de pedofilia é preso pela PM

           Policiais que atuam  no Parque Vitória, região metropolitana de São Luis, prenderam César Lima Rosa, 24 anos, acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de um ano e quatro meses. A prisão foi  na Comunidade Olho de Porco, município de Paço do Lumiar. César Lima Rosa, foi reconhecido por testemunhas que comparaceram ao Distrito Policial e confirmaram à  participação dele no crime. César foi apresentado ao Delegado do Plantão do Cohatrac. É mais um caso que deve seguir para  a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente(DPCA).

                                              MOCOZINHO NA PRISÃO
     
             Diego da Silva do Carmo, 19 anos, conhecido como Mocozinho, foi preso no Bairro do São Francisco, acusado na prática  de  assaltos. No domingo por volta das 11 da manhã, armado de faca, segundo à polícia, Mocozinho invadiu à  Extrafarma do São Francisco e de lá levou  vários produtos. Antes da Extrafarma, o acusado já tinha assaltado outra duas farmácias no mesmo Bairro. Diego da Silva do Carmo, o Mocozinho foi apresentado no Plantão da Reffsa.

                                              PRISÃO NA PRAIA DO MEIO

            Na  Praia do Meio, Roosevelt Filgueira de Melo Junior,  27 anos, Residente à rua dos Guarás, 15, Bairro Ponta do Farol, São Luis, segundo á PM, estacionou o veículo em um local não permitido  e ao ser abordado pelos polciais, teria desacatado  os militares. Roosevelt que se apresentou como Advogado teria chamado os polciais de "Palhaços, Carralho, Merda e vagabundos" A prisão foi  na madrugada de domingo próximo do Bar Conterrâneos III. Segundo o  Comandante do 8o Batalhão de Polícia Militar, à equipe que estava na ocorrência pediu reforço para prender o Advogado, que foi algemado e colocado em uma viatura. No Plantão do Cohatrac, local que Roosevelt foi apresentado foi lavrado um TCO(Termo Circunstaciado de Ocorrência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.