Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Edivaldo Holanda Jr. fala sobre prioridades para São Luís

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Edivaldo Holanda Jr. fala sobre prioridades para São Luís

A partir de 1º de janeiro do ano que vem, São Luís vai ser administrada por Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ele obteve ontem 56% dos votos válidos e venceu o atual prefeito João Castelo, que era candidato a reeleição.

No comitê, no bairro do São Francisco, Edivaldo agradeceu a vitória nas urnas. “Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por esses quatro meses de campanha abençoada, agradecer pela vitória à população de São Luís, Deus tocou tremendamente no coração das pessoas de São Luís, e a população entendeu a nossa mensagem, a mensagem da mudança, da esperança. A esperança venceu o medo” afirmou. 

Com o fim da apuração o prefeito eleito foi ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral. Na chegada, militantes receberam o novo prefeito de São Luís com festa. Edivaldo Holanda Júnior fez uma visita à presidência do TER, em agradecimento pelo trabalho da Justiça Eleitoral. O encontro foi à portas fechadas.

Ao sair do encontro, Edivaldo Holanda Júnior falou com jornalistas. Entre as prioridades da sua gestão estão a saúde e a educação. “Nosso compromisso é que a partir no dia 1º de fevereiro todas as crianças estejam em sala de aula, nós defendemos, durante todas a campanha, a construção de um hospital de urgência e emergência na cidade de São Luís, a prioridade é a construção desse hospital para nossa cidade”, disse.

Ele falou, ainda, sobre a continuidade das obras da atual gestão. “O que há de bom na atual administração se deve manter, então nós não pensamos em parar nenhum tipo de obra, vamos dar continuidade” declarou. Na saída do TRE o prefeito eleito foi cercado por militantes.

As informações são do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.