Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem é preso por tentar abusar da enteada de 11 anos em Bela Vista

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homem é preso por tentar abusar da enteada de 11 anos em Bela Vista

Uma denúncia realizada ao Conselho tutelar da Criança e do Adolescente dos municípios de Bela Vista e Santa Inês resultou na prisão de um homem, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos.

A prisão foi realizada na última quarta-feira (24), na cidade de Bela Vista do Maranhão, depois que a mãe da garota denunciou o próprio namorado, que teria estuprado a menina. De acordo com a polícia, a criança estava dormindo sozinha em casa, quando acordou e viu que o homem tentava tirar sua roupa íntima. A menina, então, teria gritado e ameaçado contar tudo para a mãe. O homem ainda teria oferecido dinheiro à garota, mas ela continuou gritando, o que acabou atraindo a atenção dos vizinhos.

Segundo a mãe da vítima, o suspeito já havia tentado aliciar sua outra filha de 15 anos, que na época tinha 11 anos de idade. O caso foi deixado de lado pela família na época. Ao saber da tentativa de abuso sexual também a sua outra filha, a mãe procurou o Conselho Tutelar da região, que acionou a polícia Militar e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi autuado pelo crime de estupro a vulnerável, e ficará custodiado no presídio da cidade, à disposição da Justiça.