Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia é Notícia: Ocorrências em Timon

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia é Notícia: Ocorrências em Timon


A Polícia Militar em Timon, de acordo com informações repassadas pelo  comandante do 11º Batalhão – Major Medeiros, realizou prisões de assaltantes e pessoas  armadas com revolver e garrucha, prendeu foragido do Jorge Vieira, além de recuperar duas motos.

A guarnição apreendeu um revólver calibre .38, com numeração raspada que estada de posse de Ricardo Reycle Almeida Santana. A apreensão se deu durante uma abordagem ao conduzido acima citado que, ao avistar a guarnição, tentou se desfazer da arma jogando-a em um terreno baldio, sendo presenciado pela guarnição da PM, sendo dado voz de prisão ao mesmo que estava em atitude suspeita
 ossivelmente preparando-se para fazer um assalto.

A polícia recuperou uma motocicleta YBR 125 Factor, que fora roubada por dois elementos de uma mulher. A Polícia Militar foi informada e a placa repassada as viaturas, sendo na Vila João Reis, tendo um suspeito sendo perseguido e corrido para o mato. A proprietária foi avisada e a moto entregue na Central de Flagrantes.

Uma arma do tipo Garrucha foi apreendida na mão de um menor de idade, de iniciais G.C.M. A apreensão se deu durante abordagem ao conduzido acima citado que estava em atitude suspeita em uma área próxima. Ao ser feita a revista pessoal foi encontrada com o indivíduo a referida arma.

Foi efetuada a prisão de Felipe de Carvalho Costa, vulgo “Potinho de Ouro”, 21 anos, que saiu do Centro de Ressocialização Jorge Vieira e devia ter retornado dia 15 de outubro. De acordo com a denúncia o mesmo estava fazendo assaltos na cidade e chegava em casa com dinheiro, onde uma pessoa que presenciou o fato ligou para a PM, que fez a prisão e o conduziu ao Presídio Jorge Vieira, o mesmo já foi preso várias vezes por furto em carros.

A guarnição da PM em Matões prendeu 03 elementos que roubaram uma moto em Teresina, sendo eles Fábio Henrique Gomes Ribeiro, 20 anos; Welington Ribeiro  dos Santos, 18 anos e Moisés Araújo Oliveira, 25 anos. Eles estavam em uma moto Fan preta placa NXB-1857 com placa de Timon, roubada. Os mesmos foram abordados pela Polícia Militar e identificados por vítimas que tiveram celulares, bolsas e outros objetos roubadas inclusive dinheiro. Todos são moradores de Timon (parque alvorada e Cidade Nova) – e estavam em Matões escondidos, informou a Polícia Militar.