Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Homem é atropelado por caminhão na BR-135 e morre no local

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem é atropelado por caminhão na BR-135 e morre no local


Na tarde desta segunda-feira (28), um homem identificado como Welington Santana Abtibol,de 37 anos, foi atropelado na BR-135, Km 7, próximo ao terminal de integração do Maracanã. 

De acordo com testemunhas, Welington, tentou atravessar em frente a um caminhão-baú, de cor azul. O motorista que fugiu do local, sem prestar socorro, ainda segundo testemunhas, tentou desviar da vítima, porém a parte traseira do veículo o atingiu, ocasionando um corte na face.

Após o acidente, Welington ainda passou alguns minutos à espera de socorro, mas morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Em um terreno baldio, ao lado oposto de onde aconteceu o acidente, foram encontrados os pertences da vítima, como carteira de identidade, e alguns cartões, todos quebrados, além de uma quantia em dinheiro de R$200. No local também foi encontrado as suas sandálias, o titulo de eleitor do município de Vargem Grande, e um comprovante do saque do dinheiro, feito na manha desta segunda-feira (28) por volta das 9h.


*do Imparcial