Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Bandidos levam carro e 4 notebooks de advogado em Timon

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bandidos levam carro e 4 notebooks de advogado em Timon


No final da tarde de ontem o advogado Marcos Vinícius foi assaltado no município de Timon. Três homens tomaram de assalto o veículo do advogado que estava chegando à casa de um amigo e quando tocava a campainha foi abordado pelos elementos.

“Eu estava chegando na casa de um amigo e ao tocar a campainha fui surpreendido com um carro chegando com três elementos, dois portando arma de fogo e um portando uma arma branca. Eles foram me abordar e já foram pegando meus pertences e o terceiro já pediu a chave do carro e levaram meu veículo”, conta a vítima.

Ao chegar na Central de Flagrantes para registar a queixa, o advogado foi informado de que o carro que os bandidos usavam havia sido tomado de assalto há pouco tempo em Teresina e foram para Timon onde eles abandonaram o carro anterior e empreenderam fuga no veículo do advogado.

“Eles tinham tomado de assalto um Fiat Uno no bairro Esplanada em Teresina, já haviam realizado dois assaltos em Timon e ficaram nas imediações da ponte nova, a ponte do meio, e cheguei na casa desse meu amigo e automaticamente levaram meu carro. Levaram quatro notebooks, a mochila, toda a minha documentação, documentação do carro, jóias. Até o meu anel de formatura eles levaram. Os dois que me abordaram primeiro, aparentemente, eram menores de idade. Acredito que eles levara meu carro como disfarce pra fazer a fuga”, declara o advogado.

As polícias de Timon e Teresina já estão empenhadas em recuperar o carro e os objetos roubados pelos três bandidos.