Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Rápidas da sexta

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Rápidas da sexta

FRETE VIA CALCINHA

Em Presidente Dutra, o delegado Paulo Artur e sua equipe prenderam em flagrante Marinete Medeiros Silva, por tentar passar maconha para o preso identificado como Cristiano. Marinete conduzia um saco plástico de 100 gramas de maconha... dentro da vagina.

FAMÍLIA/QUADRILHA


Na cidade de Cedral, foi realizada uma operação que prendeu quatro pessoas da mesma família: mãe, filha e os maridos das duas. Todos estavam traficando. Foram apreendidas quantidades de drogas, barrilha (bicarbonato de sódio), e uma balança.

COLECIONADOR DE ARMAS E ACESSÓRIOS


Em São José dos Basílios,  foi cumprido um mandado de busca e apreensão pelo caso do homicídio de Chico Riograndense. Foi preso Raimundo Oliveira Silva, que é comparsa do pistoleiro conhecido apenas como Almir. Na casa de Raimundo, foi encontrada a lista seguinte: uma PT 100 de numeração raspada, uma espingarda calibre 20, 13 munições de pistola .40, um carregador de pistola 380, 10 cartuchos de calibre 20, uma cápsula de revólver 38... e também mais um celular.

MORTE ARISCA DO CHULÉ


Francisco das Chagas Silva, de 44 anos, foi preso em Mirador por ter matado a pauladas e jogado dentro de um poço localizado entre o povoado "Terra" e a cidade de Sucupira um desafeto seu: Márcio Gomes de Sousa Oliveira, conhecido como Chulé.

MÉDICOS DO HOSPITAL DA CRIANÇA PROTESTAM


Amanhã, os médicos do Hospital da Criança realizarão uma manifestação pacífica. A reivindicação é por melhores condições de trabalho, e também pelo pagamento dos salários atrasados dos funcionários do hospital, que é de responsabilidade da prefeitura de São Luís. Acontecerá a partir do meio-dia.